Isostasia
Este por ser um trabalho de grupo teve uma maior facilidade de realização, uma vez que dividimos as tarefas. Durante a aula de preparação conseguimos realizar a experiência com facilidade e igualmente compreender de que fenómeno se tratava.
Por estarmos um pouco desadentas não tivemos o trabalho devidamente acabado a tempo da apresentação (tal como alguns dos outros grupos) tendo a professora que nos dar um tempo extra para o finalizar.
Tivemos bastante facilidade na abordagem do tema e na recolha de informação sobre ele, tendo sido a apresentação bastante fácil.
No final da aula, depois do trabalho apresentado, a professora deu-nos uma explicação rápida de alguns conceitos que não tinham ficado bem interiorizados, o que foi bastante vantajoso para nós, pois ficámos a compreender melhor alguns aspectos do trabalho.
Com o trabalho fiquei a perceber do que se tratava a Isostasia e a sua teoria, compreendi o que diferencia as anomalias positivas das anomalias negativas, o que são ajustamentos isostáticos e qual a diferença entre a hipótese de Airy e de Pratt (esta última foi a que suscitou maiores dificuldades).